01/01/2012

The Ultimate opinion: Análise de 2011



2011, um ano que para mim pessoalmente foi ótimo, mas não estamos aqui para falar de mim, como podem ver no título, farei uma análise sobre a WWE em 2011. Eu também acompanho TNA, ROH e AAA mas não falarei sobre isso porque comecei a acompanhar não faz muito tempo. Então, vamos-lá.
WWE, pontos positivos: Sim, seus ignorantes que acompanham os comentários de outros blogs e acabam concordando com eles, a WWE teve sim bons momentos, e eu vou citar-los agora mesmo:
Kevin Nash: sem dúvidas a WWE estava precisando muito de uma lenda esse ano, pois além de HBK, Edge se aposentou, Undertaker tomou um chá de sumiço, fora os que a WWE demitiu anteriormente, enfim... ele e o Thiple H fizeram uma rivalidade que para mim nem estava lá essas coisas, mas a luta no TLC foi excelente, quem diria que dois velhos fizessem uma match tão foda?! enfim. é bom ter lendas de volta a açao.
CM Punk: eu não sou muito de elogiar ele, mas dessa vez eu tenho que fazer uma exceção, antes dele fazer aquele face turn, o RAW, não tinha um ídolo, sim, porque John Cena não conseguia ser um ídolo (e nem consegue), foi justamente quando ele apareceu, com aquela promo que ficou na história da WWE, pronto, tínhamos ali, o novo Top Superstar do Monday Night RAW.
Zack Ryder e Cody Rhodes vencem seus primeiros títulos individuais: Não há dúvidas que esses dois são grandes potenciais da empresa de Stamford, mas tinham vencido apenas Tag Team titles, e nada mais, bem, esse ano, foi feita justiça para os dois, e espero que o Rhodes esse ano ainda vença o World Championship xD.
Daniel Bryan, depois de tantas vezes reclamarmos que a WWE não aproveita seus talentos, nosso desejo se realizou, Daniel Bryan: World Heavyweight Champion, só espero que ele não perca para o Big Show.
Agora falaremos do ponto negativo da WWE de 2011, ou melhor, eu falarei:
despedimentos: O que já não é novidade, o problema não é nem a quantidade com que a WWE demite e sim QUEM eles demitem, eu vou mostrar quem, na minha opinião, deveriam ser demitidos e não foram: Yoshi Tatsu, Michael McGillicutty, David Otunga, Jinder Mahal, Santino Marella (pois lugar de palhaço é no circo), enfim... não faria falta nenhuma a WWE.
The Rock: de vez em nunca está na WWE, quando faz promo é via satélite, lutou uma luta (e uma decepcionante luta), e tem gente que ainda é fã dele, não falarei mais porque em todos os meus textos ultimamente eu falei mal dele, não leu? Problema é seu.
Christian: Teve podiam ter dado um reinado decente ao ex-World Champion mas ao invés disso fizeram ele perder o título após 2 dias, e ainda ter tido na minha opinião o pior turn do ano, passou de um cara carismatico a um chorão e irritante, sem contar que ainda o fizeram parecer tão fraco que ganhou seu segundo reinado ao levar um chute no saco (:S).
Então é isso, desejo um infeliz ano novo a vocês (atrasado mas o que vale é a intenção xD). E follow-me on Twitter: @RP_Dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

To aqui pra dar apoio porque vi o esforço que você fez, num tenho como comentar muito sobre WWE, mas vou tentar trazer mais gente pro blog.

Crippler Renato Dias disse...

blz, vlw
eu ia falar da TNA mas embora acompanhe a mais de 6 meses ainda nao tenho como falar do ano da empresa