17/01/2012

The Ultimate opinion: Hipocrisia na WWE



Fala cambada de feladaputa que fica enchendo o saco no chat do blog e nunca comenta os meus posts, tudo bem? hoje eu vou falar sobre as varias situações de hipocrisia na WWE, e como eu to sem saco para enrolar, vamos direto ao assunto:
Yoshi Tatsu: Se você acha que esse lutador é bom, por favor, pare de ler essa coluna AGORA, porque você, isso mesmo, VOCÊ é hipócrita, pois o Yoshi Tatsu lutando é a coisa mais previsível que existe na face da terra, só da tapa, chute, tapa, chute, tapa, chute, e assim vai, até dar um chute na nuca do oponente e vencer (ou não), os supermans são assim, mas são bem sucedidos, sabe por que? porque eles levaram anos de Mid-carders, até chegarem no topo (ou vocês acham que John Cena e Randy Orton já entraram na empresa vencendo tudo e todos?).
Falar bem do The Rock e falar mal do John Cena: Mais uma vez eu estou aqui falando dessa rivalidade e defendendo o Super-Cena. Seria um face-turn pra mim? Não, estou apenas falando não apenas uma verdade (até porque para mim a verdade não existe), e sim, um fato sobre essa feud. A maioria dos fans de Wrestling sem ser aqueles noobs que assistem no Esporte Interativo, odeiam o Cena e amam o The Rock, certo? mas por que isso? As respostas são sempre essas: "Porque o Cena é muito Superman", O The Rock não foi um excelente wrestler e mesmo assim venceu 6 vezes o World Championship. "Ah mas o Cena tem uma gimmic muito voltada para criança", entenda, John Cena nunca escolheu sua gimmic, assim como NENHUM lutador escolhe, então não culpe ele, culpe a WWE. E antes de vocês falarem que o The Rock é melhor do que o Cena, procura no YouTube, e vê se tem algum vídeo do The Rock levantando o Big Show e o Edge nas costas ao mesmo tempo, alias o The Rock lutava tão bem, que todos os seus finishers, dependia do seu adversário, eu mesmo consigo fazer um Rock Botton até No Yokozuna (se ele estivesse vivo), era só ele pular na hora certa, e pronto (o people's elbow eu nem vou falar nada).
Falar mal do retorno do Chris Jericho: Ta aí uma coisa que você pode encher o peito e falar: "isso é o que eu chamo de hipocrisia", todos nós ficamos ansiosos pela volta dele a WWE, e quando ele finalmente volta, o que acontece? Todo mundo fica reclamando simplesmente porque ele ainda não falou nada, sendo que eles nem sabem o que a WWE está planejando ainda, vai que é uma coisa boa, nunca se sabe.
Christian: Sem dúvidas ele estava muito melhor sendo Face do que Heel, mas mesmo assim todo mundo prefere que ele seja Heel, mesmo reclamando da gimmic dele, além de hipocrisia, uma contradição.
CM Punk e Alberto Del Rio: Vamos fazer uma analise dos dois em 2011, Alberto Del Rio: Royal Rumble winner, MITB match winner, WWE Champion 2 vezes. CM Punk, 2 vezes WWE Champion e... é... bem... fez uma promo revoltadinho. E o lutador do ano e o que todos levam como o melhor do mundo é... CM Punk(?), Gente, de boa, fui só eu quem reparei nisso? enfim, é isso mesmo sabendo que quase ninguém vai comentar eu peço, comentem essa merda, e follow-me on Twitter: @RP_Dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parei de ler a coluna porque acho Tatsu bom lutador /yao
Isso não quer dizer que ele esteja lutando bem /yao²
Agora deixa eu dizer seriamente:
Odeio fanboys. Galera que nunca viu uma luta do Punk na ROH, que passou a curtir ele depois que cresceu, daew fez uma promo foda que as pessoas nem entendem, gostaram da musica dele, e ficam aí dizendo que o cara é melhor do mundo, que a WWE é melhor fed. do mundo, que WM é melhor PPV , ah , fuck off!

Crippler Renato Dias disse...

e o pior é q essas pessoas ficam dizendo q a musica so fez sucesso dps q ele ta usando, sendo q o gta, e o guitar hero 3 tem essas musicas

Anônimo disse...

Cara... que criancisse ficar assistindo telecatch.... lucha libre... aff! lol!

i pity the fools!!!

vou de dizer 3 verdades
1. Papai noel não existe
2. Sua mãe não casou virgem
3. WWE é luta de mentirinha!!

AHUAHUAHUAAUAHUAHAUSSHUA

tolinho!!!!

Crippler Renato Dias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc acha q eu nao sei q essas lutas sao armadas? cara deixa de ser otário sua vida é tao inutil q ao inves de vc fazer alguma coisa util vc vem é perder tempo comentando merda aqui.

acho engraçado como nesse pais as pessoas assistem novelas, filmes, teatros e o caralho a 4 e nunca reclamam q é mentira, mas quando o assunto é pro-wrestling sempre tem q alfinetar né. ah nao foda troxa