26/12/2011

The Ultimate opinion: Daniel Bryan




Deixe-me adivinhar, você que está lendo essa coluna nesse exato momento é fã do Daniel Bryan, certo? Mas e antes dele ser World Heavyweight Champion você era fã? esse vai ser meu foco nessa coluna, sem enrolações.
Daniel Bryan sem dúvidas é um wrestler extremamente talentoso, tanto é que já foi ROH World Champion, veio para a WWE, passou pelo NXT, ganhou o US Championship, Money in The Bank 2011 winner, e é o atual World Heavyweight Champion.
Muita gente (para não dizer: quase todos) diziam DE VERDADE que ele não merecia nem estar na WWE e essas coisas que vocês já devem saber. O que me deixa realmente puto é saber que existe pessoas além do Michael Cole, que acham o Daniel Bryan um "nerd", aí eu me pergunto: que diabos há de tão mal em ser um nerd? Por um acaso é ruim ser inteligente? É ruim não ser alienado por qualquer bosta que aparece? É ruim ter um futuro decente e não ser um marginal drogado ou traficante? porque será que ninguém fala mal de um bandido que vai para a cadeia, mas amam falar mal de uma pessoa que é tímida e não é muito associável? Aí nós voltamos ao Daniel Bryan vemos que a maioria dos fãs dele de hoje pensavam assim dele no passado, mas Daniel Bryan sempre se esforçou para chegar aonde chegou, não importava o quanto era "criticado" (se é que eu posso chamar isso de critica).
Dá a entender que o Bryan realmente não merece os fãns que tem, por isso para mim seria melhor que dessem um heel turn a ele,mas mesmo com esses fans hipócritas que Daniel Bryan tem, ele continua sendo um excelente wrestler e quando ele sofreu esse preconceito eu torci para que ele ganhasse esse título só de raiva, e foi o que aconteceu, parabéns Bryan, você merece.
E bem pessoal, por hoje é só, até sei-lá quando com mais um "The Ultimate opinion", e follow-me on Twitter: @RP_Dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu comecei a ver ROH pouco antes do Danielson sair de lá, depois assisti ele na WWE, hoje nem vejo WWE, e pretendo voltar a ver ROH, shuauhsuhsauhsauhsuh'
Não era meu favorito, mas sempre gostei muito dele, até hoje gosto, fico feliz por ele ter conseguido sucesso lá, mas whatever, foda-se os fanboys modinhas.
All hail to the Ultimate Warrior!

Ismael disse...

Eu não gostava do Danyel Bryan antes até quando ele ganhou o MITB eu não achava ele bom mas agora consigo ver que ele é um lutador médio para mim,cara eu posso estar errado mas eu não gosto muito do estilo dele!Mas agora eu tenho uma razão a concordar com vc!

QUE MAL TEM SER UM NERD????