26/11/2011

The Ultimate opinion: The Rock? Grande coisa...



The Rock "The Great one"? a unica coisa que eu vi de "great" nele foi seu ego, e eu não estou falando isso de carisma ou de mic-skill, não, indo diretamente ao assunto, uma coisa é você ser exibido em uma kayfabe ou em uma storyline, agora, abandonar o wrestling por 7 anos,quando volta, ao invés de ter a decência de fazer uma promo na porra do ringue, fazer promos apenas via-satélite, só tem duas lutas (sendo que no Survivor Séries ele praticamente nem apanhou), fala mal dos lutadores que estão lá, afinal, que moral ele tem para falar mal do John Cena? tá bem que John Cena não é o cara mais fodão da WWE, mas John Cena, está na WWE mais tempo que o The Rock ficou, e ele não está pensando em abandonar a WWE simplismente para fazer filmes, e olha que ele faz filmes.
para começar, The Rock não é um wrestler, é um sport entrentainer, é por isso que ele fez sucesso na WWE, assim como John Cena, mas eu sei que se o John Cena não fosse superman ele lutaria muito bem, é só irem ver o debut dele contra Kurt Angle. Caras como The Rock, Hulk Hogan, Batista, John Cena, entre outros, não são wrestlers são celebridades, superstars, sport-entrertainer. Wrestlers de verdade são ou foram, Bret Hart, CM Punk, HBK, Ric Flair, Kurt Angle, Brock Lesnar, enfim.
E voltamos ao fato dele abandonar a WWE por 7 anos para fazer filmes, volta como se fosse a coisa mais importante da luta livre, e o que os fans fazem? aplaudem ele, PQP, será que só eu estou percebendo isso? (pelo visto sim).
Então eu só tenho uma conclusão sobre isso: se você ficou empolgado com a volta do The Rock: 1 ou você é um n00b que não entende nada de wrestling; 2 ou você deve ter algum problema. sabe porquê, porque os wrestlers que eu citei ali em cima (eu disse wrestler, não celebridades), não tiveram nem metade do reconhecimento que The Rock teve. Os caras passaram anos se dedicando na LUTA e um cara com uma boa mic-skill vai lá e toma tudo para ele.
Essa é a minha versão sobre o que é esse tal de The Rock, se você não gostou vá a merda pois eu não vou mudar de opinião só para te agradar.
Essa foi mais uma do "The Ultimate opinion" até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que caras tipo HBK tiveram ' nem metade ' do reconhecimento de The Rock ( não, eu não vou a merda, já sou uma... ) mas de resto concordo com sua coluna meu caro gafanhoto, porém [ Zé Pequeno Mode On ] fod*-se o retorno de The Rock, o bagulho é Super Dragon morou?!
AHUAUHAHUAUHAHUAHUAUH'

Crippler Renato Dias disse...

tipo
o "va a merda" eram para os fanzinhos do rock q provavelmente irao vir chorar aqui
mas HBK tinha q ter muito mais reconhecimento do que esse fulano