08/11/2011

The Ultimate opinion: Modinhas no wrestling



Olá fans de wrestling, estou aqui mais uma vez para falar sobre assuntos que normalmente não são muita gente que notam, enfim... vamos ao que interessa.

Quem lê minhas postagens (se é que alguém lê) sabe que minhas opiniões ás vezes são contraditórias ou diferentes da maioria do pessoal que gosta de wrestling, (isso é porque talvez rudos não ligam para os que os outros dizem), e isso pode até ser uma vantagem, na minha opinião, mas como não quero fugir do assunto vou citar o que considero modinhas não exatamente dentro das cordas (ou dos anéis), mas sim o que acontece fora.

O que dá para entender é que muitas pessoas estão concordando na mesma coisa e isso não é coincidência, isso é porque tem muitas pessoas que não entendem nada de wrestling mas vai concordando com os outros só para convencer os outros, ou a si mesmo, que entendem de luta-livre. como identifica-los?! é simples, pois o que está na modinha é:

CM Punk: Milhões de pessoas que estão lendo isso nesse momento devem estar desejando minha morte agora mesmo, mas essa é a realidade, pois só o que vejo por aí é gente cantando o Cult of Personality (eu até tenho essa música no MP3 antes de ser usada por Punk, mas to começando a me arrepender de ter colocado), eu sei que Punk é um excelente lutador, que fez uma bela promo naquele dia antes do MITB que todos vocês se lembram, mas sabe quando tem um roqueiro que não entende nada de música e fica toda hora falando de uma banda, chamamos de "poser" certo? pois bem, Punk atraiu muitos "posers", muitas pessoas falam que são fãns do CM Punk mas não sabem nem o ano que ele entrou para a WWE, lamentável, realmente, fã-boy é uma desgraça para a humanidade.

Dizer que odeia John Cena: Sabe aquela frase: "agora virou modinha dizer que não gosta de modinha" ? ela se encaixa muito bem nesse assunto, muita gente fala que odeia o John Cena simplismente para pagar de "Fuck Yea", se é que vocês me entendem, para começar porque são uns idiotas, porque Cena não tem a menor culpa de ser "Superman", a WWE é que escolhe suas gimmics, ou vocês acham que Daniel Bryan, Santino Marella e Yoshi Tatsu quiseram ter aquelas gimmics? John Cena faz o trabalho dele, e quanto mais vocês odiarem ele, mais popular ele fica, não adianta chorar que só quem tá perdendo é você, é óbvio que vocês não precisam gostar dele, mas antes de julgar ele pela gimmic, lembre-se do que eu acabei de falar.

Idolatrar a TNA e ao mesmo tempo esculachar a WWE: Essa modinha é uma das que mais pegou e tá pegando, tem muita gente que fala que a TNA está melhor do que a WWE, tem certeza?
*A WWE foi criada em 1963, enquanto a TNA foi criada em 2002
*A TNA na maioria das vezes contrata lutadores demitidos da WWE, sendo até chamada pela Desciclopédia de "cemitério da WWE"
*Os ratings e o público da WWE sempre foram superiores aos da TNA
São fatos que comprovam que a WWE sem dúvidas é superior a TNA, o que acontece é que a TNA está evoluindo e a WWE já não tem mais o que evoluir, então para de confundir as coisas.

Falar mal da PG era: Antes de mais nada eu não estou defendendo a PG era, eu também não gosto, mas tem muita gente que começou a acompanhar a WWE no E+ e fica quereno a volta da Atittude Era, nada contra quem acompanha a WWE no E+I, mas como eles podem dizer que estão com saudades de uma época em que eles nem sabiam o que significava WWE? estranho isso, vocês não acham?

Conclusão final: Você pode ser fã do CM Punk, odiar o John Cena, amar a TNA, odiar a WWE, falar mal da PG era, mas faça isso pelos seus méritos, suas opiniões, não porque os outros acham, não seja um Maria-vai-com-as-outras, não seja... um modinha.

È isso, depois de ser advogado do diabo, agora vou me despedindo, abraços e até a próxima "The Ultimate opinion"

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo cara, acho que já até falei disso contigo.

Crippler Renato Dias disse...

nao me lembro, mas enfim vlw

Leo disse...

gostei, falou tudo e calou a boca dos posers

JᴀsᴏɴDᴜx ® disse...

kkkkkkkk a unica coisa dai que eu naum concordo com vc é do caso WWE E TNA, pq a WWE demite bons wrestlers por isso a TNA CATA como vai pegaro o John Morrison Chris Masters e outros que vão ser demitidos da WWE

Crippler Renato Dias disse...

masters ja foi demitido faz tempo
mas falar q a tna é melhor q a wwe é deprimente