07/11/2011

Hate Mode: ON - Cada um tem o que merece...



Atenção faces, tirem esse sorrisinho babaca da cara, porque el príncipe de la rudeza está de volta com a coluna mais ruda da blogosfera.

Como disse na primeira edição de Hate Mode: ON, não acho que os fãs de wrestling devam falar apenas desse assunto. E se você não é capaz de ver o mundo a sua volta, então pare de ler agora, porque o tema que escolhi pra coluna hoje é outro: política.

Sempre soube que o povo brasileiro tem memória curta. Vota em corrupto mais de uma vez simplesmente por não se lembrar das falcatruas que o sujeito já praticou. Poderia ficar um bom tempo dando exemplos por aqui. Mas, o que eu não tinha levado em conta até agora, é o maldito "jeitinho brasileiro".

Enquanto o brasileiro pensa que está levando vantagem, tá tudo bem. Agora, quando não há mais jeito de quebrar o Sleeper Holder...



Isso me tira do sério. Tenho vontade de sair aplicando Power Bombs em todo mundo. Claro que me acalmaria, mas não resolveria a situação. Nem o superman do mundo real, popularmente chamado John Cena resolveria. Só mesmo o povo brasileiro, votando com consciência resolveria. Mas aí é sonhar mais do que uma match Undertaker vs. Sting na WM XXVIII.

¡Hasta el próximo post y arriba a los rudos!

Nenhum comentário: