26/10/2011

The Ultimate review: Vengeance




Sim, eu devia ter colocado "review" no Hell In a Cell, mas enfim...
Vamos ao que interessa.



WWE Tag Team Championship: Air Boom (Kofi Kingston & Evan Bourne) vs Dolf Ziggler & Jack Swagger - Bom combate, não poderia se esperar menos, quatro excelentes lutadores
não há muita coisa a falar do combate pois não foi um combate não foi muito longo
vencedores: Air Boom

US Championship: Dolf Ziggler vs Zack Ryder - não gostei do resultado, assim como muita gente também não gostou, a diferença é que eles queriam ver Ryder Champion, bem, sinceramente eu também queria, mas também acho que o US title já está muito tempo nas mãos de Ziggler, existem outros lutadores que merecem esse título
vencedor: Dolfh Ziggler

Divas Championship: Beth Phoenix vs Eve - Resultado justo, Eve é uma boa lutadora mas Beth é claramente muito superior, mas acho que essa feud deveria acabar, á está enjoando.
vencedor: Beth Phoenix

Sheamus vs Christian - Belo combate, tanto Sheamus como Christian tiveram uma ótima performance e por mim qualquer um poderia ter ganho pelo que os dois apresentaram
vencedor: Sheamus

Awesome truth (The Miz & R-Truth vs Triple H) & CM Punk - queria que HHH e Punk tivessem ganho a luta mas só não fiquei insatisfeito porque Kevin Nash voltou, adoro ver lendas em ação, bom combate, espero que o "Awasome Truth" sejam Tag Team Champions, que HHH continue lutando mais frequentemente e que CM Punk traga o WHC ao RAW (não me perguntem porque mais eu queria esse título no RAW)
vencedores: Awesome Truth

Randy orton vs Cody Rhodes - PQP, não, de boa, será que só eu prestei atenção nessa luta? Rhodes claramente lutou muito melhor, foi completo em tudo, deu emoção a luta, e no final acabou perdendo? afinal, o que a WWE viu de tão ruim em Cody Rhodes (mas ele não é Intercontinental Champion?) do jeito que ele luta ele já deveria ser WHC, para mim ele está muito underrated.
Obs: se Orton não fosse tão arrogante, talvez seria Intercontinental Champion
vencedor: tragicamente Randy Orton

World Heavyweight Championship: Mark Henry vs Big Show - uma luta excelente entre os dois, incrível como dois gigantes conseguiram fazer uma luta do nível rápido daquele jeito e o final então, nem se fale, pulei da cadeira (literalmente) quando vi
vencedor: nenhum mas o ringue com certeza foi o perdedor da luta

WWE Championship: Alberto Del Rio vs John Cena - outro grande combate a nível hardcore, luta nos bastidores, mesas quebradas, objetos usados,não vi muito sentido para colocarem o Awesome Truth para invadirem a luta, mas se forem para começar uma feud e tirar Cena um pouco do título, só para variar, então ótimo.

então é isso: antes de começarem a me criticar, foi a MINHA opinião sobre o assunto, ou seja, ninguém vai mudar meu conceito, por favor comentem, e até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tirando os erros ficou até boa, só não vou debater nada porque não assisti