17/10/2011

The Ultimate opinion: Bobby Roode


Ola pessoal que acompanha o blog (e os que não acompanham também), estou aqui para falar da maior palhaçada que o TNA fez recentemente, quem acompanha a TNA sabe do que eu estou falando, desde que o membro do Beer Money ganhou o BFG series, ele sempre foi o centro das atenções, e fizeram até uma espécie de "homenagem" à ele, fizeram um p#ta de um drama como se o cara já tivesse ganhado o World Heavyweight Championship, para no final o mesmo acabar perdendo.

Não estou dizendo que o Kurt Angle não merece ser campeão, ele é um dos melhores lutadores de todos os tempos, mas ele á foi 15 vezes world champion enquanto que Bobby Roode, na TNA ainda não ganhou sequer um título mundial, e o pior é que ele merece esse título, enfim, acho que ele ainda vai ser um world champion mas se fosse para terem feito todo esse drama com o cara, então porque na hora "h" ele tinha que perder, afinal, Kurt Angle é um bom lutador, mas como disse ali em cima, o fato dele ser um excelente lutador não significa que ele deva ser sempre o centro das atenções, a TNA está cheia de talentos, que deveriam ser melhor aproveitadas e nesse PPV para mim a TNA perdeu uma baita chance de ter uma luta histórica se não fosse pelo resultado.

Então é isso, vejo vocês na minha próxima coluna, ou melhor não verei ninguem, mas vocês entenderam, até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Clap Clap Clap !