23/09/2011

The Ultimate Opinion: Mark Henry


Fala cambada, estou aqui hoje para falar sobre um lutador muito injustiçado dentro da WWE: Mark Henry.

Para falar a verdade, ele não é injustiçado DENTRO da WWE, mas sim pelos críticos do pro-wrestling. Na boa, chamar o Mark Henry de lento é muita covardia (ou você vai me dizer que conseguiria ser rápido pesando 190 kg?). Não estou dizendo que ele é um lutador espetacular, mas se ele é ruim por ser lento, então AJ Styles, Rey Mysterio, Eddie Guerrero, Jeff Hardy e outros grandes lutadores (mas que não são lutadores grandes), são ruins por não terem tanta força (ou vocês acham que eles conseguiriam levantar Big Show e quebrá-lo em uma mesa?!).
Então é isso, eu não acho ele um dos melhores wrestlers do mundo, mas não podemos condená-lo pela sua falta de velocidade.

5 comentários:

The Wraith disse...

Eu acho o Mark Henry um bom Powerhouse... Só não concordei na parte em que você citou o Jeff Hardy como um grande lutador. Pra mim, ele FOI um grande lutador, hoje em dia ele só é um manolo que vive fazendo cagadas -q

Crippler Renato Dias disse...

Eddie Guerrero tbm FOI
mas a ideia era dizer q eles e outros high flyers se destacavam ou se destacam pela sua velocidade
assim como um powerhouse se destaca pela força

The Wraith disse...

Eu também ia citar sobre o Eddie Guerrero -q

Eu não acho que o Jeff Hardy seja um wrestler que se destacava tanto pela sua velocidade, e mais pelo seu estilo ''suicida'' de pular de cima de lugares altos em seus oponentes... Pra mim , wrestlers que se destacam com essa habilidade de serem velozes são Masato Yoshino, Evan Bourne, Ricochet e etc...

Anônimo disse...

Concordo em parte com o texto, mas nem vou me estender muito porque eu farei um sobre PowerHousers, mas parabéns pelo texto.

Crippler Renato Dias disse...

vlw