27/09/2011

Hate Mode: ON - #01




Quem disse que fã de wrestling só deve falar de wrestling? Eu com certeza não fui. Na primeira edição de Hate Mode: ON, saiba o que mais têm irritado este rudo ultimamente. E se não gostar, deixa um comentário no post. Não que mude minha opinião, mas saberei a quem mais devo odiar...

Se você é um desses babacas que só sabe falar sobre wrestling ou lucha libre, com certeza vive num mundo à parte. Sim. Não adianta dizer que “eu amo wrestling!”, ou “é a coisa mais legal do mundo!”, ou ainda “é muito melhor que ver novela...”, blá, blá, blá... Com certeza você é um Zé Mané que não tem muitos amigos, tem medo das garotas, tem a cara cheia de espinha e brinca com o irmão mais novo que é o John Cena, ou CM Punk.

Esse tipo de pessoa merece unicamente meu sentimento de pena. Não merece atenção, respeito ou qualquer outra coisa que o valha. Primeiramente, porque esses aficionados são extremamente devotos à sua pseudo-religião e santos. Não tem opinião formada sobre qualquer assunto que não esteja relacionado ao esporte objeto de adoração. Provavelmente é tão cego quanto a outros assuntos, que não sabe o que ocorre no mundo real a sua volta e, por isso, está vivendo num mundo de ilusões onde ele é o World Heavyweight Champion.

Além disso, como é que se pode viver, sem ter ao menos outros assuntos para falar? Me tira do sério quando vejo alguém comentar em TODOS os posts de um blog com notícias sobre wrestling. Por quê? Odeio essa pessoa simplesmente por não conceber alguém que tem tempo de ler sobre luta livre, mas não tem a mesma disposição de se informar sobre política, sobre cultura, ou qualquer outra coisa! Acorde! Get a life, sucker! Vá falar com outras pessoas, saiba o que está acontecendo bem aí na sua cidade! Deixe de ser alienado!

Sim, fico revoltado com essas coisas. Afinal, viver num mundo onde só existe pro-wrestling e/ou lucha libre é para pessoas infelizes, que não tem vida própria e se satisfazem tendo uma vida mediana. Vá conhecer o mundo! Faça algo proveitoso da sua vida. Só não te mando plantar uma árvore porque aí a coluna fica parecendo auto-ajuda.

¡Arriba a los rudos y hasta el próximo post!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem comenta em todos posts ou é Dono do blog daew tem que fazer mesmo ou é alguém que quer receber atenção... eu não vejo problema nisso, mas o foda é que tem gente que só sabe falar de Pro-Wrestling mas somente de WWE e TNA e quer dar pitaco em sem nem assistir ela /FACEP .

Kaothico disse...

Pode até ser, mas o que eu quero mesmo é sangue! Quero vaias virtuais nos comentários! Esse é o meu estilo de vida!

¡Arriba a los rudos!

Anônimo disse...

Hehehehe, mas creio que quem odeia sua opinião nem vai comentar... o que eu acho chato é pessoas sem assunto pra falar que falta conhecimento e sobre ignorancia... não vou citar exemplo porque minhas cronicas estão sendo preparadas e tem sobre isso no meio.
Long life to the underdogs!

Crippler Renato Dias disse...

concordo '-'
todo tipo de fanatismo é ruim