27/05/2012

The Ultimate opinion: WWE em SP

24/05/2012, um dia que era para ser normal, com curso de dia, escola de noite... mas uma coisa impediu isso de acontecer, o maior evento do mundo (maior até do que a copa do mundo), que seria quarta mas foi cancelado, parece que foi por causa dos vôos que foram cancelados. Enfim, eu fiquei livre tanto do curso como da escola, o que já era uma coisa muito boa, mas o melhor estava por vir. Eu fiquei conferindo toda hora o site oficial da WWE para certificar-me de que dessa vez não seria cancelado, com um pouco de medo, pois se fosse adiado mais esse dia, já saberia que não haveria show nenhum, pois no dia seguinte (sexta-feira), eles estariam no Equador. Felizmente, não adiaram e nem cancelaram o show. 16 horas da tarde, e eu sai de casa, peguei dois ônibus, mesmo não sabendo exatamente onde ficava, eu tinha boca, e cheguei. Estando lá, eu não podia esperar a hora do show começar, era 19 horas quando eu cheguei, eu estava ansioso, comecei a ficar ansioso só quando eu cheguei lá mesmo, pois aprendi a não criar muitas expectativas mas voltando ao assunto, eu até pensava em ouvir mp3, mas resolvi ficar quieto, não sei exatamente porque, mas alguma coisa me fez ficar quieto, depois de uma longa hora e meia, o narrador do Esporte Interativo que eu não sei o nome falou sobre não imitar aqueles golpes em casa, era o momento, depois que ele terminou e anunciou o WWE No Way Out e o WWE'12, as luzes se apagaram, e começava o show que vai ficar para sempre marcado na mente dos fans brasileiros da WWE. Josh Matheus anunciava o começo do show e apareceu John Laurinaitis, acompanhado de David Otunga, pegou o microfone e dizia que todos deviam agradecer à ele por trazer a WWE para o Brasil, eu assim como a maioria das pessoas vaiei ele, mas como isso não é algo tão interessante vamos prosseguir... Estava lá eu de boa vendo a WWE, mas tinha algo de errado, a arquibancada que eu estava sentado tinha poucas pessoas e só eu e umas 5 pessoas faziam barulho, eu não pensei duas vezes, saí de la e fui para a parte cheia (o único lugar em que eu optei por ficar no barulho), e quando eu cheguei lá, ai sim senti a emoção que a torcida sente, era uma sensação que eu nunca tinha sentido antes, mas a melhor sensação de todas sem dúvidas foi ver em carne e osso os lutadores da empresa que eu sou fã há 4 anos, e sabe, era como se eu estivesse acostumado a vê-los, mesmo os vendo pela primeira vez. As lutas que tiveram lá foram Brodus Clay vs JTG, Zack Ryder vs The Miz, Épico & Primo vs R-Truth & Kofi Kingston (WWE Tag Team Championship), Michael McGuillicuty vs Curt Hawkins, Alex Riley vs David Otunga, Kelly Kelly vs Beth Phoenix (era para a Kelly enfrentar a Rosa Mendes mas ela sofreu um acidente de carro), John Cena vs Dolph Ziggler e o main event: CM Punk vs Chris Jericho pelo WWE Championship. Simplesmente grandes lutas, até a do McGuillicuty vs Hawkins foi boa, com o Michael atuando como face, a única coisa ruim do evento foi saber que o Y2J foi suspenso por 30 dias por chutar a bandeira, enfim, eu não direi nada sobre isso pois é a lei, mas na hora me pareceu normal pois o papel dos Heels (ou Rudos) é isso mesmo, provocar, e ele apenas fez o que tinha que fazer, mas foi uma grande luta e um resultado que eu já sabia que ia acontecer: vitória de CM Punk. OBS: eu era o único na arquibancada que gritava o nome "Y2J" enquanto todo mundogritava "CM Punk", mas nada contra ele> Aliás, na luta pelo Tag Team Championship quando os Latinos Freebirds estavam com os títulos nas mãos eu pensei que o Brasil ia aparecer no wwe.com, mas mesmo assim apareceu, e foi quase um orgasmo saber disso, pois eu nunca pensava q algo do Brasil fosse aparecer no site oficial da empresa da WWE. Bem gente, esse marca o retorno do blog ao mapa, e para quem não foi, morra de inveja esta aí alguns videos do show em São Paulo. e antes de eu me despedir eu deixo com vocês a página oficial dos rudos no Facebook: http://www.facebook.com/Rudos4Life http://www.youtube.com/watch?v=5_8qROeqXtM http://www.youtube.com/watch?v=dX61DaoP94g http://www.youtube.com/watch?v=cZIv_QsVkFY http://www.youtube.com/watch?v=MvkJCqszKCk http://www.youtube.com/watch?v=aTpyq_gM_6s

Um comentário:

Cauê Nogueira disse...

Eu li a coluna, achei massa, mas me esqueci de comentar, e como ninguém comentou, vou deixar unas considerações. Bem, não fui no evento, não ando acompanhando WWE, mas achei legal essa vinda da empresa, é bom ter eventos assim aqui, se eu não morasse tão longe daí iria pro evento...