06/08/2012

The Ultimate opinion: Unificação com o WFD

Boa tarde rudos e rudas, estou aqui para informar sobre algo muito importante para esse blog, http://wrestlingfuturodinamico.blogspot.com, um um blog que assim como o nosso, ainda está no começo da vida, eu e o dono criador desse blog tivemos uma conversa no MSN, e assim como nós dos rudos, eles também estão com dificuldades de divulgação. Até que eu tive uma ideia que no começo apenas parecia uma pequena possibilidade: unificar os dois blogs, para fazer um blog ainda maior. Todos sairiam ganhando com isso. Ainda não definimos o nome do blog, mas quando definirmos, avisaremos a vocês por uma postagem e colocando um novo link no chat. E sim, está confirmado essa unificação. Era só isso que ei ia avisar, fiquem atentos para o novo link do blog, e até la.

03/08/2012

The Ultimate opinion: Bons nomes para o United States Championship

Bem vindo à mais um "The Ultimate opinion", hoje eu vou falar de um assunto que pouca gente comenta, mas todos que acompanham a WWE sabem que precisa ser mudado: a atual situação do US Championship. Sem dúvidas um título muito prestigiado e defendifo por árias lendas tanto na WCW quando na WWF/E, mas que depois do reinado de Dolph Ziggler, perdeu o seu valor, a começar com um reinado fraco de Zack Ryder, que francamente eu nem esperava muito (ou vocês acham que um cara que se tornou famoso por causa de um programa de Youtube ia longe nisso?!), depois mais um reinado em branco de Jack Swagger, que apesar de ser um excelente wrestler não conseguiu dar um ânimo no título, e que agora está nas mãos de Santino Marella. No começo eu até gostei de ver ele ganhando o título porque por incrível que pareça, ele conseguiu dar esse ânimo a esse título, mas depois que eu notei que ele está há mais de 100 dias.
Diferente das minhas últimas colunas eu não vou falar de reinados nem nada disso, vou falar sobre os wrestlers atuais da WWE que poderiam muito bem obter esse título.
Antonio Cesaro: simplismente um cara com uma técnica incrivel, sabe muito bem misturar técnica com força, quem o vou na FCW ou no ROH sabe do que eu estou falando. Não é um jovem talento, mas ainda tem muito o que dar na empresa, e nada melhor do que começar já ganhando esse título.
Brodus Clay: Tá, ele não tem uma gimmic boa, e não está mostrando todo o seu talento ainda, mas não vamos ser hipócritas, ele luta bem. Ele é ágil e se movimenta muito para alguém desse tamanho e peso (principalmente peso), e para mim ainda tem muito o que evoluir na carreira, tenho certeza que ele não vai ter essa gimmic pelo resto da carreira.
Cody Rhodes: na minha opinião o melhor lutador da WWE hoje. Técnico, habilidoso, carismático, e, apesar de magro, forte. E ainda é jovem, tem um futuro brilhante pela frente. Eu queria que ele brigasse por um World Title, mas como eu já me conformei que isso não vai acontecer agora, por que nao? Ele conseguiu devolver o valor ao Intercontinental title, faria o mesmo com a empresa, e ambos sairiam ganhando.
Damien Sandow: Um excelente talento com um puta de um porte físico, apesar de já ter 30 anos ele ainda tem muito futuro pela frente. Interpreta sua gimmic com perfeição, sua agilidade no ringue então, nem se fala, se a WWE valorizar esse cara ele ainda pode ser um legend facinho facinho, e nada como dar um up nesse title para começar o que pode ser uma brilhante carreira.
Hunico: SOMOS POCOS PERO LOCOS ESE! q/ adoro essa entrada que ele faz. Hunico é um resumo de que a WWE não gosta muito de high flyers, pois como muitos deles, Hunico não está recebendo valor como deveria, depois daquela rivalidade com o Sin Cara. Tenho certeza que um push ao US title com certeza iria valorizar muito tanto ele como o título, pois ele é um dos melhores high flyers que a empresa tem hoje.
Justin Gabriel: E como estava falando de high flyers não poderia deixar passar em branco esse cara, sério, pois é, enquanto o WWE Universe fica ovacionando o Santino Marella e Zack Ryder, ficam se esquecendo dele, e de muitos outros que REALMENTE deveriam estar melhores do que estão, e o mais engraçado é que esses mesmos fans ficam chorando por que eles não recebem um push que prestem... vai entender. Eu não preciso dizer que Gabriel é um puta de um wrestler, com uma puta de uma habilidade no ringue. Ainda não teve uma oportunidade de se mostrar no mic mas isso é detalhe, quando se tem um talento desse, um microfone é apenas uum detalhe (pelo menos deveria ser assim).
Ryback: Esse é um cara que eu sempre tive interesse em vê-lo, pois é um powerhouse que tem disposição, se movimenta, e faz golpes que eu não vi nenhum Powerhouse fazer nesses últimos anos. Eu sempre imagino como ficaria o título nas mãos dele, iria ser um reinado bem longo tanto pelo seu status no roster como pela sua streak, não sei se ele vai manter essa streak até lá, nem sei se vai ganhar esse título, mas esse cara ainda pode ser um grande impacto dentro dessa empresa com certeza.
Sin Cara: Botchando ou não, esse cara é um grande talento dentro da empresa, ainda não o vejo como um futuro Rey Mysterio, mas Rey não entrou para a WWE já sendo um grande sucesso, acharia interessante se existisse o Cruiserweight Championship para ver ele com esse título, mas o US title também seria uma boa, eu não acho que ele merece mais que os que eu citei acima, mas seria uma boa assim mesmo.
Tyson Kidd: antes de tudo vamos deixar uma coisa bem clara, ele não é jovem, então não vamos esperar que ele leve mais uns 3 anos para ser campeão, ele é experiente mas não é velho, já lutou em vários países, e é um dos melhores highflyers e técnicos na empresa hoje, assim como Gabriel, só falta qualidade ao microfone, quando ele perdeu os títulos de tag team ele deveria ter evoluído mais como um individual, mas assim como Jtg, acho que ele não vai longe na empresa, espero estar enganado. Essa foi mais um Ultimate opinion, se gostou curta nossa página no face ali no chat clicando nos links que eu deixei, sigam nos no twitter: @Rudo4Life. Eu no twtter: @RP_Dias. e flw.