21/09/2011

The Ultimate opinion: A manipulaçao da mídia


             
Olá pessoal, hoje eu to aqui pra falar sobre a mídia FDP do Brasil.
Muitos de vocês estão pensando “o ministro do esporte tá de sacanagem, só dá valor para o futebol e mais nada". O que acontece é que eles não podem dar espaço para um esporte que ninguém vê, e por que ninguém vê? Porque a mídia no Brasil só da valor ao futebol (não me leve a mal, eu gosto de futebol, mas esse não é o único esporte que existe aqui no Brasil!)
Aí vem a questão do wrestling. A mídia é tão ignorante que não quer transmitir o pro-wrestling só porque é “scripted”, acho que nunca viram lances como esses:


Esse é o problema, assim como os outros esportes, no beisebol quem são famosos? EUA. No basquete quem são famosos? EUA. E com o pro-wrestling não é diferente. Enquanto um ex-lutador um BWF Legend não tem dinheiro para fazer uma cirurgia, como Homem Montanha, os jobbers da WWE estão nadando em dinheiro.


Eu sei que a WWE faz uma injustiça em não aproveitar lutadores como ele, mas convenhamos, ele está muito bem de vida para reclamar de alguma coisa.

Um comentário:

The Wraith disse...

Ta aí uma verdade que você disse nesse post...